"Esse não é médico, é negociante de medicina, é um desgraçado que manda para outro o anjo da caridade."

Dr. Bezerra de Menezes

A Geração Testosterona



Olá pessoal. 

Eu montei esse site para alertar sobre uma tragédia silenciosa que a nossa geração vive com a proliferação banalizada das terapias a base de hormônios, especialmente as perigosas terapias com implantes subcutâneos. 

"Reposição Hormonal", "Modulação Hormonal", "Regulação Hormonal", seja qual for o nome mercadológico que derem,  na maioria das vezes essas terapias são desnecessárias, pois representam riscos seríssimos à saúde.  Comprometem a qualidade de vida,  e em muitas vezes,  a própria vida.

Enquanto médicos, institutos de saúde e entidades de classe se embatem com as controvérsias que envolvem essas terapias.  Nós,  os reles pacientes mortais,  temos nossa saúde violada.  Somos induzidos a injetar substâncias perigosas no nosso corpo.  E quando nos damos conta do erro que cometemos,  muitas vezes é tarde demais.  

Nosso objetivo é orientar as pessoas que estejam considerando esse tipo de tratamento a conhecer o que é,  e principalmente, quais os riscos e efeitos colaterais que possuem, para assim poder decidir se vale a pena ou não seguir esse caminho. 

Também iremos contar a história da bela mulher que aparece na foto ao lado. Seu nome é Lívia, uma pessoa maravilhosa,  mãe e avó.  Faleceu aos 51 anos de idade devido a uma cirrose hepática crônica.   Lívia foi minha companheira por duas décadas. Na busca de simples conforto contra os sintomas da menopausa ela se submeteu inocente a essa terapia perigosa sem conhecer os riscos e consequências que isso poderia lhe trazer. 

Infelizmente, para Lívia,  o argumento infeliz do "negociante de medicina" inconsequente e irresponsável que lhe prometeu saúde, na verdade a seduziu a experimentar uma terapia absurda que lhe ceifou a vida.  


Para esses médicos-monstros
, a vida e a saúde das pessoas são apenas ferramentas para ganhar dinheiro, fama e poder. São pessoas infelizes cuja vaidade e ganância são os fatores predominantes do seu péssimo caráter. O famoso doutor Bezerra de Menezes um dia classificou esses Indivíduos como "negociantes de medicina", pois envergonham com suas lastimáveis atitudes uma classe inteira de valiosos profissionais que se dedicam a salvar vidas. 

Peço porém desculpas se deixei transparecer que minha meta é estabelecer uma batalha de ódio e vingança contra os "negociantes de medicina". Para essas pessoas só desejo sinceramente perdoar as suas atitudes e orar para que um dia aprendam porque Deus criou a medicina e evoluam enquanto seres humanos.  

Também esclareço que não espero nenhum retorno financeiro com esse trabalho.  Os processos judiciais seguem em segredo de justiça.  Porém se por ventura alguma indenização for verificada,  tudo será doado para a caridade. Pois nada irá trazer minha querida Lívia de volta.  Mas pelo menos me conforta saber que outras vidas inocentes poderão ser salvas.

Nossa meta é informar, orientar e esclarecer as pessoas que estejam utilizando ou que desejem experimentar implantes hormonais. Vamos falar de forma séria e honesta sobre os riscos e as consequências que esses procedimentos perigosos podem trazer para a sua saúde. 

O conteúdo informativo desse site foi desenvolvido com base em contribuições de vários endocrinologistas e hepatologistas brasileiros e americanos. De pareceres de órgãos sérios e competentes como a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia), CFM (Conselho Federal de Medicina),  FDA (Food and Drug Administration) dentre outros.  

Se a minha querida Lívia tivesse acesso às informações que iremos compartilhar, certamente ela teria optado por outro tipo de tratamento mais seguro, e hoje estaria viva e feliz no seio da nossa família.  

É o que queremos para todas as famílias brasileiras.




Fiquem com Deus

Ricardo Guerreiro


Se uma só vida for salva,  já terá valido a pena todo esse trabalho